publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download - Blue Alienware Windows 7 Skin Pack 1.0


Blue Alienware Windows 7 Skin Pack é um tema para o sistema operacional da Microsoft que faz uma modificação completa na aparência do computador.
Ele é indicado para quem quer deixar o ambiente no seu computador mais parecido com o modelo adotado pelos Alienwares (a famosa linha de computadores para gamers).
Se você está cansado da aparência-padrão do Windows ou é entusiasta desses computadores tão cobiçados pelos gamers, vale a pena sair um pouco do convencional com esta skin. Apesar de não ser um tema oficial da Microsoft, ele é inteiramente aplicado pelo instalador (sem a necessidade de fazer modificações no sistema ou configurações manuais).


Windows com visual renovado

O Windows já é naturalmente elegante, sendo um sistema que investe em um bom visual. Ainda assim, sempre é bom deixar o padrão um pouco de lado, instalando um tema. O Blue Alienware Windows 7 Skin Pack é uma skin para você personalizar tanto a Área de trabalho quanto alguns outros aspectos do SO e deixá-lo com um aspecto completamente novo.
Após instalar este tema, tudo será modificado no seu computador. Para começar, ele conta com um pacote contendo 24 novos papéis de parede, no estilo Alienware. Nesse caso, as imagens têm predominância para itens e padrões na cor azul e, para o plano de fundo da maioria das imagens, é utilizado o preto.
A sua nova Área de trabalho
Há algumas exceções, que são papéis de parede com branco e cinza (ainda assim, esses são a minoria do pacote). A Barra de tarefas e o Menu Iniciar perdem a sua transparência e são deixados na cor preta. Além disso, é adicionado um dock na parte inferior da tela com uma série de serviços e aplicações já configuradas nele.
As janelas do sistema e os ícones são alterados para o modelo dos Alienwares, ficando completamente pretos e emoldurados pelo azul (que também é a cor utilizada para destaque e seleção de itens). Inclusive, a tela de alguns programas é modificada para se encaixar no mesmo estilo.

A tela de boot também é alterada, porém a de login permanece a mesma do Windows. Os principais ícones do sistema permanecem iguais, mas alguns botões da Barra de ferramentas e o botão Iniciar são modificados. 

0 comentários:

Postar um comentário

Texte a Velocidade de sua Net

Sobre Vc

IP