publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download - Juiced 2: Hot Import Nights - PS2


Juiced 2: Hot Import Nights   PS2
Juiced 2: Hot Import Nights - PS2 Download

Juiced 2: Hot Import Nights é um jogo de corrida no estilo arcade, no qual há dois tipos de jogabilidade: os circuitos, em que há o objetivo tradicional de cruzar a linha de chegada em primeiro lugar; e os drifts, em que é preciso derrapar o máximo de tempo possível, em pistas bastante curvas, sem colidir.
No modo carreira, começa-se com um saldo de $50,000, o que é o suficiente para comprar um carro e começar a modificá-lo. Há cerca de 90 veículos disponíveis, incluindo BMWs, Dodges, Toyotas, Hondas, Mitsubishis, e aproximadamente 300 itens para tunar o seu veículo. As opções de personalização são bastante amplas e tornam possível a modificação de turbo, nitro, suspensão, freios, pneus, além dos tipos de faróis, espelhos, rodas, portas, pinturas, e até o interior do carro, com diversas opções de bancos e volantes.
O modo online, no PlayStation 3, Xbox 360 e PC, permite que até 10 pessoas disputem uma mesma corrida, fazendo apostas sem limites, que podem chegar a colocar em jogo até os carros dos corredores. Outra configuração interessante é o “DNA do piloto” — que pode ser comparado a um clone do usuário — o qual simula como ele corre. Você pode baixar o DNA de outro jogador e, assim, observá-lo de perto, para aprender novas habilidades.
Região: NTSC
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Uploaded – Parte 1 | Parte 2
Download FileReactor – Parte 1 | Parte 2
Download ShareFlare – Parte 1 | Parte 2

0 comentários:

Postar um comentário

Texte a Velocidade de sua Net

Sobre Vc

IP